Famosos

Lulu Santos desabafa sobre ataques homofóbicos: “Não tenho paciência”

Lulu Santos cedeu entrevista ao jornal O Globo e falou sobre a sua relação com Clebson Teixeira. O cantor desabafou dizendo que precisa lidar com comentários maldosos e homofóbicos toda vez em que faz uma publicação ao lado do seu marido, mas contou que seu companheiro consegue encarar com naturalidade tudo o que acontece.

“Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo, mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa. Ainda hoje, qualquer foto que posto junto com ele recebe comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacioniostas”, disparou Lulu Santos.

Por fim, Lulu Santos não poupou elogios a seu companheiro e revela que a quarentena fez bem para o relacionamento entre eles. “O Clebson é muito fácil de conviver. Estar passando a quarentena ao lado dele me ajuda muito. Mas, claro, antes dessa convivência extrema treinamos muito. Fui diversas vezes para Belo Horizonte, onde ele trabalhava, passar dias com ele. O saldo tem sido extremamente positivo”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo