DestaquesNovelas

Lula se compara com personagem de Pantanal: “De vez enquanto”

Político usou em discurso

Lula fez um discurso que deu o que falar após ter feito um comparativo envolvendo a novela “Pantanal”. O pré-candidato a presidente falou sobre seu relacionamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, durante um ato em Porto Alegre na última quarta-feira (01).

O petista afirmou que ele e a mulher estão vivendo um romance semelhante ao dos protagonistas da novela das nove da TV Globo. “Eu não sei se vocês acompanham de vez em quando a novela Pantanal, mas a nossa relação aqui está que nem a Juma e o Joventino”, brincou.

Tudo começou quando o político discursava e pediu um pouco de água para a companheira, que logo foi alvo de gritos na plateia de “beija, beija, beija”. Antes de fazer a referência, ele deu um cochicho baixinho no ouvido de Janja, que precisou ajudar o veterano a lembrar o nome da personagem, que é interpretada por Alanis Guillen.

Danilo Gentili defende Gusttavo Lima e cita Lula

O apresentador do SBT resolveu entrar no meio da polêmica envolvendo Gusttavo Lima. Ele defendeu o sertanejo, sugerindo que o cancelamento que ele está sofrendo se deve ao fato dele ser um apoiador de Bolsonaro.

“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula, a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo ‘como dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local’”. Aqui no Brasil, tudo depende do lado que você está”, disparou por meio do Twitter.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.