Streaming

Luísa Sonza revela em documentário lesão que a deixou muda

Nesta quarta-feira (13) estreou o documentário “Se eu fosse Luísa Sonsa” na Netflix onde Luísa Sonza abriu o coração e toda a sua vida. Um dos episódios mostra a grave lesão que a cantora teve em maio deste ano, logo após a última turnê, “Doce 22”, e que a fez ficar 20 dias sem falar. Luísa Sonza se comunicava com sua equipe por escrito.

“Acabou a turnê e, como eu disse, estava exausta. Fui fazer os exames para ver o estrago e, obviamente, ela (a voz) estava às traças. Descobrimos com o exame que as cordas tinham batido tanto que criou um inchaço, tipo uma bolha para estourar. E qualquer movimento, essa bexiga pode estourar. Por isso preciso ficar em absoluto silêncio, além de tomar injeções para não inchar. Se não, só resolve com cirurgia”, explicou Luísa, por escrito, revelando o que tinha acontecido.

Luísa Sonza lança documentário — Foto: Instagram
Luísa Sonza lança documentário — Foto: Instagram

A fonoaudióloga da cantora explicou que a situação de Luisa estava no limite e recomendou repouso absoluto para conseguir entender o “tamanho do estrago”. Após ficar 20 dias sem falar uma palavra, Luísa chorou ao descobrir que não irá precisar de cirurgia e, aos poucos, foi recuperando a voz. “Tô aliviada. Vou chegar hoje no meu quarto e chorar umas três horas”, afirmou Luísa Sonza.

Luísa Sonza fala sobre pressão e crise de choro

Em uma das cenas do documentário mostra Luísa Sonza ligando para a mãe aos prantos, tendo uma crise durante a produção do último álbum, “Escândalo íntimo” e a pressão que ela sentia em ter que fazer um bom projeto. “Estou com medo das coisas não darem cedo. Senão, tudo acaba. Não é só música. É a música, é o clipe, o tempo de gravar, é fazer algo bom, que as pessoas continuem me escutando, que eu seja indicada ao Grammy”, disse, deitada no chão de um quintal.

Outro ponto abordado foi o relacionamento com Chico Moedas, para quem Luísa fez a música/hit “Chico”. A produção falou do namoro e da traição do influenciador. Em um dos depoimentos gravados durante o romance, a cantora disse que estava vivendo um amor inocente e que tinha voltado a sentir tesão.

“Eu falava: queria muito viver de novo um amor inocente. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acaba amanhã. Maa voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida. Eu voltei a ter tesão”. O documentário também mostra um depoimento de Luísa logo após a traição de Chico: “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado.

Que a única história de amor que importa é da gente com a gente mesmo. Nesse tempo eu me descobri de tantas e tantas forma. Me perdi, me achei. Sei que vou me perder de novo, e sei que vou me achar. Eu sempre me encontro de novo. Quantas vezes for preciso”, finaliza a artista.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.