DestaquesFamosos

Luisa Mell é internada às pressas após passar mal e cair no chão

Ativista fez publicação chorando

Nesta quarta-feira (11), Luisa Mell publicou uma série de Stories, afirmando que estava internada. A ativista apareceu deitada em uma cama de hospital, visivelmente nervosa, onde adiantou alguns detalhes com os seguidores.

“Vocês acreditam em uma coisa dessas? Gente, fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no chão, bati as minhas costas”, contou a famosa pelo Instagram.

Em outro momento, já chorando, ela explicou que está passando por um período complicado por conta do resgate de animais e as cobranças que recebe. “Não sabem ainda o que é, gente. Mas também é muito estresse. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, continuou.

“O Brasil inteiro, todo mundo me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo, eu não me ajudo. Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, juro que não sei mais, gente. Não posso me matar deste jeito”, lamentou, pedindo desculpas.

Luisa Mell faz denúncia

A famosa denunciou a mulher que fez o chamado ‘desafio da farinha’ com seus próprios cachorros em maio de 2020.

Ademais, Luisa acusa a dona dos pets, uma empresária de Londrina, de maus-tratos já que o vídeo mostra os cães sendo empurrados com força, além de mostrarem desconfortáveis com a farinha sobre seus focinhos.

Para quem não conhece, no ‘desafio da farinha’, geralmente duas pessoas são postas à frente de um pano com farinha, enquanto outra fica por trás segundando suas cabeças. Depois disso, são feitas perguntas como: Quem dorme mais?. Após isso, a pessoa que está atrás empurra o rosto de quem se encaixa no perfil sobre a farinha.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.