Notícias

Luisa Mell denuncia mulher que fez ‘desafio da farinha’ com os próprios cachorros

Luisa Mell, uma das mais famosas ativistas dos direitos dos animais no Brasil, denunciou a mulher que fez o chamado ‘desafio da farinha’ com seus próprios cachorros.

Ademais, Luisa acusa a dona dos pets, uma empresária de Londrina, de maus-tratos já que o vídeo mostra os cães sendo empurrados com força, além de mostrarem desconfortáveis com a farinha sobre seus focinhos.

Para quem não conhece, no ‘desafio da farinha’, geralmente duas pessoas são postas à frente de um pano com farinha, enquanto outra fica por trás segundando suas cabeças. Depois disso, são feitas perguntas como: Quem dorme mais?. Após isso, a pessoa que está atrás empurra o rosto de quem se encaixa no perfil sobre a farinha.

+Carolina Ferraz se assusta com acidente doméstico envolvendo a filha de cinco anos: ‘muito sangue’

“Esse desafio é extremamente perigoso! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito! Estou no caso, estou trabalhando, isso não vai ficar assim. Covarde e criminosa”, declarou Luísa Mell, que disse que a mulher já foi identificada pela polícia.

“A covarde que causou revolta hoje na internet é natural de São Paulo, mas atualmente mora em Londrina. É bem conhecida na cidade, pois é dona de uma academia de ginástica. Já foi realizada uma diligência, mas ela ainda não foi encontrada pela polícia”, completou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.