DestaquesTelevisão

Lucimara Parisi usa roupa curta, mostra demais e Ratinho se desespera: “Uma vergonha”

Apresentador se revoltou com a vestimenta da funcionária

Ratinho voltou a atacar Lucimara Parisi por conta das roupas excêntricas que a diretora tem usado nas últimas edições do “Programa do Ratinho“, no SBT. Desta vez, a vestimenta da loira estava curta, ela mostrou demais e Carlos Massa se revoltou.

De cara, Ratinho chamou atenção de Lucimara. “Uma senhora de 75 anos mostrando as partes. Que que é isso?”, disparou ele. “Brasil, essa senhora tem 75 anos”. Enquanto isso, a diretora sentou em um degrau no cenário, cruzou as pernas e mostrou parte de sua coxa por conta da saia curta. Assim, o apresentador se desesperou. “Olha lá, olha lá. É uma vergonha, Brasil”, gritou ele. Confira o momento abaixo.

Ratinho alfineta idade de Lucimara Parisi

Ratinho não poupa nenhum de seus funcionários de comentários quando está incomodado. Desta vez, o alvo foi Lucimara Parisi. O apresentador não gostou da roupa da diretora e questionou a escolha do look na semana passada.

“Das roupas que te fizeram de todos esses dias, essa é a melhor”, iniciou ele. Mas, em seguida, ele alfinetou a roupa, inspirada em Xuxa. “Você não tem vergonha? Uma mulher de 74 anos, mostrando as pernas para fora”, questionou ele.

“Se a perna fosse feia…”, rebateu Lucimara. “Teu marido vê o programa? Ele deixa você se vestir escandalosamente?”, indagou Ratinho. “Ele que não deixa para ver”, rebateu a loira.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.