DestaquesFamosos

Luciano Huck se equivoca e comete gafe com Camilla de Lucas na Globo: “Ela também tá”

Apresentador esqueceu que ex-BBB saiu do "The Masked Singer Brasil"

Luciano Huck cometeu um equívoco durante o “Domingão com Huck” do último domingo (23) ao citar Camilla de Lucas. O apresentador disse que ela está presente na segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”. Contudo, a influencer não faz mais parte do elenco do reality.

Ademais, tudo aconteceu quando uma pergunta sobre Camilla de Lucas surgiu no “The Wall”. Com isso, Luciano Huck falou com o participante do programa sobre a ex-BBB. “Ela também tá no The Masked Singer. Esteve na primeira temporada, agora segue na segunda. O programa agora aos domingos, antes do Domingão”, garantiu o animador.

Não houve correção por parte do contratado da Globo pelo erro. Vale lembrar que Camilla de Lucas fazia reportagem dos bastidores do “The Masked Singer Brasil”. Contudo, deu lugar a Priscilla Alcantara na segunda temporada.

Luciano Huck envia recado para Faustão sobre estreia na Band

Na última segunda-feira (17), Luciano Huck enviou um recado para Faustão, seu antigo colega de emissora e amigo. Por meio do Instagram, o marido de Angélica desejou um boa sorte para o apresentador na Band, que agora está comandando um programa diário.

“Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa do apresentador]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, escreveu.

Por meio dos comentários, os internautas elogiaram a postura do contratado da Globo, e reverenciaram a amizade. “Lindos”, escreveu um. “Lindos! Isso e amor, respeito e amizade verdadeira”, destacou outro. “Linda homenagem”, disse mais um.

Antes disso, o apresentador surpreendeu o Padre Fábio de Melo no dia 9 de janeiro ao chamar atenção do religioso. A situação aconteceu na estreia do quadro “Acredite em Quem Quiser”.

Ademais, o padre faz parte do júri da nova atração do programa dominical, que tem como objetivo descobrir quem está contando uma história verdadeira. No momento que Luís Miranda, outro integrante do júri, dava seu comentário, o Padre Fábio de Melo engatou uma conversa paralela com Mariana Santos. Ouvindo o buchicho, Luciano Huck se irritou e repreendeu o religioso. “Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar”, disparou. Com isso, ele ficou em silêncio. Para quebrar o climão, Mariana Santos fez uma piada enfatizando que a culpa era do padre pela conversa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.