DestaquesFamosos

Luciano Huck perde a paciência e dá bronca em Padre Fábio de Melo na Globo: “Para de fofocar”

Apresentador repreendeu o religioso na estreia do quadro Acredite em Quem Quiser

Luciano Huck surpreendeu o Padre Fábio de Melo durante o “Domingão com Huck” do último domingo (09) ao chamar atenção do religioso. A situação aconteceu na estreia do quadro “Acredite em Quem Quiser”.

Ademais, o padre faz parte do júri da nova atração do programa dominical, que tem como objetivo descobrir quem está contando uma história verdadeira. No momento que Luís Miranda, outro integrante do júri, dava seu comentário, o Padre Fábio de Melo engatou uma conversa paralela com Mariana Santos. Ouvindo o buchicho, Luciano Huck se irritou e repreendeu o religioso. “Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar”, disparou. Com isso, ele ficou em silêncio. Para quebrar o climão, Mariana Santos fez uma piada enfatizando que a culpa era do padre pela conversa.

Padre Fábio de Melo fica sem graça ao ter que dançar música Lepo Lepo no Domingão com Huck

Mais tarde, o religioso acompanhou os musicais do programa com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor, da banda Psirico, e foi convidado pelo último a dançar o maior hit do grupo, “Lepo Lepo”.

Assim, o religioso, que estava sentado, teve que se levantar e arriscar uns passos. A reação do padre viralizou nas redes, já que ficou claramente constrangido. “Passando mal com o Padre Fábio de Melo sendo coagido a dançar lepo lepo”, comentou um internauta. “O padre dançando Lepo Lepo. Que universo paralelo é esse, meu pai”, ironizou outro. “O Fábio de Melo dançando Lepo Lepo, as velhinhas da igreja estão chorando e gritando agora”, brincou um seguidor.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.