DestaquesTelevisão

Luciano Huck pede desculpas após comentário polêmico sobre peso de Marília Mendonça

Apresentador assumiu que cometeu um erro

Neste domingo (14), Luciano Huck começou o “Domingão com Huck” fazendo um pedido de desculpas. O apresentador virou alvo de críticas após resolver comentar sobre o peso de Marília Mendonça na última edição da atração, que foi feita em tributo a ela, que morreu após um acidente de avião em Minas Gerais.

O contratado da Globo demonstrou orgulho por conta da homenagem feita, e o quanto é importante se posicionar quando se “comete um tropeço”. “E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, destacou.

“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto”, comentou ao vivo.

Por fim, ele ainda fez uma reflexão sobre as mudanças na sociedade, e os julgamentos, garantindo não o erro não voltará a acontecer. “O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, concluiu.

Luciano Huck foi detonado na web

O famoso promoveu uma homenagem à cantora Marília Mendonça. Contudo, cometeu uma gafe durante o tributo para a artista, que morreu na última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo.

Em determinado momento, comentou sobre a vinda da eterna rainha da sofrência, ao lado da dupla Maiara e Maraísa, e deu um pitaco a respeito do peso das convidadas. “Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas”, disparou.

O fato não foi bem recebido, e ele passou a sofrer uma série de ataques de internautas, que acharam a fala de muito mal gosto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo