DestaquesTelevisão

Luciano Huck explica cancelamento da Dança dos Famosos no Domingão: “Não vai ter mais”

Quadro foi suspenso pelo Carnaval

Luciano Huck explicou aos telespectadores do “Domingão com Huck” do último domingo (24) o cancelamento repentino da “Dança dos Famosos” no programa. O quadro não foi exibido no fim de semana de Carnaval fora de época e a festa popular foi a causa da suspensão.

“Hoje, por causa do Carnaval, dos desfiles de sexta e sábado, a gente não vai ter mais uma etapa da Dança dos Famosos. Semana que vem, os homens estarão de volta, desfilando todo o seu talento, ginga e molejo na pista do Domingão”, explicou o animador. Em seguida, um resumo do que já rolou na “Dança dos Famosos” foi exibido. “A gente vai recontar um pouco dessa história, porque tá muito bacana, emocionante, divertida e linda”, completou Luciano Huck.

Luciano Huck alfineta Bolsonaro e defende Anitta: “Nova embaixadora”

No último dia 17 de abril, o apresentador alfinetou Jair Bolsonaro em meio a uma polêmica envolvendo Anitta. Sem citar o presidente, o global se manifestou em defesa da cantora, que acabou virando alvo após a apresentação no Coachella.

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de Anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse.

“O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão”, continuou.

Por fim, destacou que a poderosa é livre para fazer o que bem quiser. “Que, sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, completou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.