DestaquesTelevisão

Luciano Huck engana público com apresentação em seu programa na Globo

Apresentador usou dublê no "Dança dos Famosos"

No último domingo (27), Luciano Huck apresentou os participantes da nova temporada do “Dança dos Famosos”, e enganou o público. O famoso se desafiou a dançar tango no palco, só que tudo não passou de um truque.

Segundo informações do portal UOL, o apresentador fez o uso de um dublê. E antes disso, ele já tinha admitido não ter habilidades para isso. Chegou a brincar sobre “passar vergonha em rede nacional”, e disse que foi aconselhado por Angélica a não dançar mais. Com o desafio, ele teria aceitado e ensaiado por cinco dias a coreografia, só que no dia da apresentação, o público foi surpreendido por uma outra pessoa em seu lugar.

“Obviamente, isso é uma brincadeira”, justificou o contratado da Globo após revelar a verdade para o público de seu programa.

Luciano Huck detona TSE

Pelas redes sociais, ele ainda se posicionou contra a decisão do TSE em proibir manifestações políticas de artistas durante o Lollapalooza. O apresentador do “Domingão” afirmou que somente o público presente poderia julgar.

“Num festival de música, quem decide se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia e não o TSE. Ou ligaram a máquina do tempo, resgataram o AI-5 e nos levaram pra 1968?”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.