Televisão

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro na Globo

Apresentador citou o deboche do deputado contra Miriam Leitão

No último domingo (10), Luciano Huck detonou Eduardo Bolsonaro na TV Globo. Durante o “Domingão com Huck”, o apresentador lamentou o fato do deputado ter debochado sobre as torturas de Miriam Leitão durante a Ditadura Militar.

Ao parabenizar os aniversariantes, fez uma citação para a jornalista, e criticou o ocorrido, mas sem fazer qualquer citação ao político. “Miriam Leitão essa semana foi covardemente atacada nas redes, uma mulher que foi torturada grávida e tem gente que tem coragem de debochar”, declarou.

Após a atitude do contratado da Globo, o filho de Bolsonaro usou o seu Twitter para rebater, e usou como argumento o que ele chama de “política desarmamentista” que seria apoiada pelo famoso.

Fátima Bernardes critica Eduardo Bolsonaro

No último dia 04, Fátima fez uma crítica direta ao deputado após ele fazer um deboche sobre a tortura sofrida por Miriam Leitão durante a ditadura. No “Encontro”, a apresentadora explicou o acontecido, destacando como algo lamentável.

“Vamos começar dando uma olhada nos assuntos mais comentados das redes sociais. A gente vê aqui no centro da nossa nuvem a nome da jornalista Miriam Leitão. O nome da nossa colega aparece aqui por causa de uma postagem lamentável do deputado Eduardo Bolsonaro, que debochou da tortura que ela sofreu durante a ditadura, quando estava grávida”, iniciou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.