DestaquesFamosos

Luciano Huck detona decisão do TSE sobre censura em shows por pedido de Bolsonaro

Apresentador se mostrou incomodado

No último domingo (27), Luciano Huck se posicionou contra a decisão do TSE em proibir manifestações políticas de artistas durante o Lollapalooza. O apresentador do “Domingão” afirmou que somente o público presente poderia julgar.

“Num festival de música, quem decide se vaia ou aplaude a opinião de um artista no palco é a plateia e não o TSE. Ou ligaram a máquina do tempo, resgataram o AI-5 e nos levaram pra 1968?”, escreveu.

Huck foi apenas um dos vários artistas que também se mostraram incomodados Anitta também chegou a gravar um vídeo sobre o assunto, sugerindo que iria pagar a multa de R$ 50 mil para os amigos que por acaso fizessem alguma manifestação durante as apresentações.

O pedido partiu do Partido Liberal (PL), que tem como pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. Só que um problema logo apareceu. O advogado responsável pela ação usou um CNPJ diferente, então a decisão não teve qualquer valor, e os atos contra o político seguiram com força total no festival de música.

Huck é detonado por agarrar plateia

O famoso foi criticado na web no no começo de março por sua euforia com a volta da plateia ao “Domingão com Huck”. Muitos internautas avaliaram a situação como “falsa”.

“Nossa, que saudade de vocês. Vocês voltaram! Amém, muito obrigado. Vocês estão de volta, deixa eu falar com todo mundo. Que coisa boa. Oi, gente. Obrigado pela presença de todos. Nossa, que felicidade. Até arrancaram o meu microfone”, disse Luciano Huck, enquanto agarrava as pessoas presentes no palco.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.