Televisão

Luciano Huck desabafa sobre acidente do filho: “Semana mais assustadora da vida”

O apresentador Luciano Huck começou o seu “Caldeirão” na tarde de hoje (29) de uma forma diferente. Ele abriu a atração falando sobre o acidente sofrido pelo filho Benício, de 11 anos, que praticava wakeboard – esporte praticado numa prancha que é puxada por uma lancha – e caiu, tendo uma lesão na cabeça. Veja a abertura completa aqui

Luciano disse que passou a semana mais assustadora da sua vida: “Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do ‘Caldeirão’, mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza, e eu queria agradecer”.

Em seguida, agradeceu as orações e carinho do público: “Primeiro [queria] agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”.

Vale lembrar que o acidente aconteceu no sábado passado (22), e Benício acabou chocando a cabeça contra a própria prancha. Para piorar a situação, estava sem capacete. Luciano Huck divulgou a imagem do raio-x e a imagem impressiona. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

A gente nunca se planeja para sofrer um acidente. É sempre quando a gente menos espera. Quando não devia acontecer. Quando estava tudo bem e, de repente, não está mais. Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, a equipe médica, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá pra contar com a sorte sempre. Por isso, eu espero que vocês aprendam o que nos aprendemos com esse acidente: usem capacete. Não importa se vocês estão andando de bicicleta, patins, skate, wakeboard, patinete, moto. Usem capacete. Não importa se incomoda, se fica feio, se é pagação de mico, se os outros não estão usando. Usem capacete. Não importa se tem motor ou não, se vocês são experientes ou não, se já fizeram isso dezenas de vezes ou não. Se é na terra, na água ou no ar. Usem capacete. O que importa de verdade é que você e quem você ama estejam seguros. E para garantir isso, tem como se planejar. A começar pelo capacete. Acreditem. ??

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

 

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.