DestaquesTelevisão

Luciano Huck comete erro e participante perde prêmio na Globo: “Um analfabeto”

Apresentador errou pronúncia de palavra e candidato se embananou no "Quem Quer Ser um Milionário"

Luciano Huck acabou prejudicando indiretamente um participante do “Quem Quer Ser Um Milionário” durante o “Domingão com Huck do último domingo (31). O apresentador errou a pronúncia de uma palavra e o candidato errou a resposta posteriormente.

Ademais, na pergunta feita, Luciano Huck leu a palavra diserto de forma incorreta. Ao invés de fazer a leitura com som de “z”, ele fez com som de “s”. Contudo, o candidato Rosimário percebeu o erro. “Esse diserto é com dois “s”?”, indagou ele.

Assim, o animador se corrigiu. “É com um “s” só. Deve ser diserto, com som de Z. Erro meu na pronúncia, obrigado por me corrigir. Vou repetir porque o erro foi meu. Quando afirmamos que um homem é diserto, como tá escrito aí na televisão, queremos dizer que ele é…?”, prosseguiu.

Com tudo esclarecido, Rosimário decidiu arriscar e errou a questão, perdendo 50 mil reais. Ele respondeu “deselegante”, mas a resposta correta era “eloquente”. O público não perdoou a gafe de Luciano Huck e detonou o contratado da Globo. “O cara vai errar a questão do quem quer ser um milionário porque o Luciano Huck é um analfabeto!”, disparou um internauta. “Luciano Huck se meteu e atrapalhou o raciocínio do cara falei tô leve”, reclamou outra.

Enquanto Luciano Huck erra na Globo, Xuxa detona Maurício Souza por comentários homofóbicos

Xuxa Meneghel se posicionou contra Maurício Souza por conta de comentários homofóbicos ditos pelo atleta. A apresentadora se pronunciou após o ataque do jogador de vôlei contra Douglas Souza. “Não precisei sambar em cima da cama”, disse ele sobre os seguidores que conseguiu após a polêmica.

“O mais vergonhoso é saber que o “gado” aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer”, disparou a Rainha dos Baixinhos”.

“A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!”, completou ela em seu comentário.

Ademais, vale lembrar que Maurício Souza causou polêmica na semana após se revoltar com um novo HQ da DC Comics que traz o novo Superman como bissexual. Logo depois, ele publicou a seguinte frase. “Hoje em dia, o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que acho certo! Fico com minhas crenças, valores e ideias”, disse o apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Por fim, inclusive, o mandatário e seus filhos prestaram apoio ao atleta, que acabou demitido do Minas Tênis Clube, time que defendia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo