DestaquesFamosos

Luciano Huck alfineta Bolsonaro e defende Anitta: “Nova embaixadora”

Apresentador enalteceu a cantora

No último domingo (17), Luciano Huck alfinetou Jair Bolsonaro em meio a uma polêmica envolvendo Anitta. Sem citar o presidente, o global se manifestou em defesa da cantora, que acabou virando alvo após a apresentação no Coachella.

“O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de Anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, disse.

“O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem Anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão”, continuou.

Por fim, destacou que a poderosa é livre para fazer o que bem quiser. “Que, sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião”, completou.

Luciano Huck detona Eduardo Bolsonaro

No último dia 10 Huck detonou Eduardo Bolsonaro na TV Globo. Durante o “Domingão com Huck”, o apresentador lamentou o fato do deputado ter debochado sobre as torturas de Miriam Leitão durante a Ditadura Militar.

Ao parabenizar os aniversariantes, fez uma citação para a jornalista, e criticou o ocorrido, mas sem fazer qualquer citação ao político. “Miriam Leitão essa semana foi covardemente atacada nas redes, uma mulher que foi torturada grávida e tem gente que tem coragem de debochar”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.