DestaquesFamosos

Luciana Gimenez se pronuncia sobre sexualidade do seu filho com Mick Jagger

Apresentadora foi questionada por seguidores

Luciana Gimenez se mostrou irritada com as perguntas feitas pelos seguidores sobre a sexualidade do filho, Lucas Jagger, de 22 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Mick Jagger. A apresentadora tinha aberto a caixa de perguntas no Instagram, e comentou sobre o tema.

“O Lucas é homossexual ou hétero?”, questionou um seguidor. A apresentadora do Superpop então disparou de forma direta: “Faz diferença?”.

Não se mostrando satisfeitos, o assunto continuou sendo alvo: “Ninguém perguntou se faz diferença ou não. E sim se ele é gay ou não”, comentou o fã. “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”, rebateu a famosa.

Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro

A apresentadora da RedeTV! saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista para a Revista Veja em novembro de 2020. Segundo ela, que se diz defensora da causa LGBT, falou que nunca viu o mandatário desrespeitar homossexuais.

“Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”, explicou ela, que relevou que sentiu que era de sua responsabilidade levar ao “Superpop”, programa que apresenta na RedeTV!, dados e casos de suicídio de pessoas do grupo LGBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo