DestaquesTelevisão

Luciana Gimenez comanda primeira edição gay do “Operação Cupido”

O programa vai ao ar todo final de semana

No próximo sábado (18), tem a primeira edição gay do “Operação Cupido”, exibida pela RedeTV!. Luciana Gimenez recebe o ator Vilela, que está à procura do seu par ideal.

No palco, a apresentadora comanda uma disputa que envolve paquera, desafios e diversão. Vilela conhecerá seus três pretendentes, representados por familiares em todas as etapas do game, que valem pontos e revelam particularidades de cada um deles, como o estilo de roupa, os pratos prediletos, os hábitos de consumo e seus hobbies.

Apenas a voz e a silhueta dos candidatos serão reveladas durante a competição. Em um cenário totalmente interativo, todas as características dos pretendentes serão avaliadas pelo solteiro antes do tão aguardado match.

No final, o escolhido da noite ficará frente a frente com o futuro affair. Ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir ainda no palco se engatam ou não o romance.

+ RedeTV! define novos apresentadores do “Galera Esporte Clube”

O programa vai ao ar todo sábado, a partir das 18h00 (horário de Brasília), na tela da RedeTV!

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.