Famosos

Lívia Andrade tem casa invadida por cobra e detalha susto: “Cuidado”

Apresentadora enfrentou o bicho

Lívia Andrade compartilhou por meio dos stories no Instagram que teve a casa invadida por uma cobra. A apresentadora encontrou o animal na residência onde vive, em São Paulo, e contou que não se intimidou. Como eu moro no meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe”, disse.

Ademais, segundo a artista, a cobra era teimosa: “Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas, e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte”, ironizou Lívia Andrade.

Contudo, a espécie de serpente não era venenosa: “Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam se outras serpentes venenosas”, detalhou.

Leia mais > Datena dispara contra Zezé Di Camargo após cantor ir parar no hospital: “Metido”

Além disso, Lívia Andrade afirmou que a situação pode carregar simbolismo. “Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram pra mim. E nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos”.

“Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel”, expressou a artista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo