DestaquesFamosos

Lívia Andrade revela tratamento inusitado com café em parte íntima

Revelação foi feita no "Que História É Essa, Porchat?" desta terça-feira (30)

A apresentadora de TV Lívia Andrade contou sobre um tratamento inusitado que fez com café nas partes íntimas. A revelação foi feita no “Que História é Essa, Porchat?“, do gnt, desta terça-feira (30).

Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tem que conviver com ela. Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo. Como eu estava nesse monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio e [um procedimento no] ouvido. Beleza, é um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde“, continuou.

Por conta de compromissos profissionais, a ex-SBT precisou procurar outra clínica. Quando entrou na sala, ela tomou o soro, injeção e seguiu para o cômodo em que achava que faria o tal procedimento no ouvido.

Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vestir pra fazer um bagulho no ouvido? Tá”, relatou ela, que ainda relembrou que começou a sentir um cheiro de café. “Eu falei: que delícia esse cheiro de café (…) e ela falou: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum, mas a gente nunca sabe“, disse Lívia.

Neste momento, que ela foi informada sobre o procedimento: um enema.

‘Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba’. Eu não sabia o que falar. Eu tô tremendo gente [agora [pra contar]. Eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, relatou.

Andrade contou que a enfermeira colocou o café por uma mangueirinha e disse que o líquido tinha que ficar no organismo por 15 minutos.

“Eu constrangida e pensando: ‘não pagou? agora faz. Tá constrangida? Por que não foi embora? Quando deu quatro minutos, deu uma contração. E eu: ‘amor, vai ficar aí’. Quando deu sete minutos eu achei que ia parir ali“, relatou ela.

Deixei acontecer, tomei um banho, vesti minha roupa e sai introspectiva. Fechei, o ombrinho caído. Eu entrei no meu carro e silêncio. Não liguei nem o som“, concluiu.

+ Silvio Santos grava Jogo dos Pontinhos sem Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar

Lívia Andrade revela que está em perigo por briga com Pétala

Lívia Andrade se pronunciou sobre a polêmica que está envolvida desde que assumiu o relacionamento com Marcos Araújo, presidente e CEO da Audiomix. A ex-contratada do SBT está sendo atacada por ficar ao lado do namorado no caso em que ele pede exame de DNA do filho que teve com Pétala Barreiros.

Ademais, ela diz que, ao se relacionar com Marcos, quebrou o plano poderoso da família de Pétala. “As pessoas me mandavam coisas e diziam para eu tomar cuidado. Eu vi que fui envolvida em um plano, eu estraguei o plano da família, era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Eu corro risco de vida”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo