DestaquesFamosos

Lívia Andrade reencontra Silvio Santos após sair do SBT e faz desabafo: “Encerrei o ciclo”

Artista reviu patrão no salão do Jassa

Lívia Andrade reencontrou Silvio Santos pouco mais de um ano após sair do SBT. A artista reviu o empresário no salão do Jassa nesta sexta-feira (10) e comemorou por encerrar um ciclo, já que não tinha falado com o apresentador desde quando deixou o canal. Os dois fizeram uma parceria de vários anos no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

“É… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, disse Lívia Andrade na legenda da foto na qual aparece ao lado de Silvio Santos.

Lívia Andrade lamenta por não ter conseguido se despedir de Silvio Santos

A artista lamentou ter saído do SBT sem se despedir de Silvio Santos em entrevista ao programa OtaLab em outubro de 2020.

“O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá. á recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”, disse Lívia.

Antes disso, Lívia Andrade havia feito um texto de despedida do SBT, onde não poupou elogios a emissora e a Silvio Santos. “Olha lá a fila andando. Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT!”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo