DestaquesFamosos

Lívia Andrade rebate Silvio Santos sobre alto salário no SBT: “Lutei anos”

Apresentadora afirma que chegou a negociar com o próprio patrão

Lívia Andrade abriu o jogo sobre seu salário no SBT, rebatendo afirmação recente de Silvio Santos, que afirmou que ela recebia mais do que a emissora podia pagar. A famosa destacou seu longo período trabalhando na casa, e que deu duro para ser reconhecida.

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”. explicou ao NaTelinha.

A apresentadora ainda destacou seu grande ritmo de trabalho, onde se dedicava totalmente para o SBT. “Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, disse.

Apesar da saída conturbada, Lívia destaca que não guarda mágoa do antigo patrão. “Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros”, opinou.

Na pandemia, a artista contou que o valor que recebia foi reduzido, e apesar de ter aceitado bem tudo no começo, passou a se incomodar com algumas coisas. “Sim. Quando veio a pandemia, tudo mudou. Meu salário foi reduzido, tinha férias acumuladas, o ambiente cada vez mais estressante e instável por uma série de acontecimentos. Eu informei minha insatisfação, disse que estava analisando uma proposta, me pediram para ter paciência e esperar. Esperei… Na primeira vez que o Silvio perguntou se tudo bem voltar em determinadas condições, respondi que sim. Na segunda vez que ele perguntou, eu pedi para parar. Foi uma decisão difícil para mim, era muito apegada ao SBT. Mas minha saúde e felicidade estavam em jogo. Então, marcamos uma reunião para eu tomar meu último café com a diretoria”, explicou.

Silvio Santos fala sobre demissão de Lívia Andrade

O veterano decidiu comentar sobre os motivos que levaram a demissão de Lívia do SBT. Em entrevista ao “Intervenção”, ele garantiu que a questão foi totalmente financeira, e que o salário dela seria alto.

“A Lívia Andrade, ela só foi porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.