DestaquesTelevisão

Lívia Andrade fica irritada com boatos negativos sobre seu programa na Band: “Achismos”

Apresentadora falou sobre assunto em entrevista

Lívia Andrade falou pela primeira vez sobre os boatos negativos que estão acontecendo em torno de seu programa na Band, o “Música Mix”. Ela se mostrou incomodada, e ainda deu detalhes sobre o projeto.

“O programa nem estreou ainda e rolou muita boataria, falsas informações, achismos”, contou ao NaTelinha, rebatendo a informação de que seu desempenho em torno da atração estaria desagradando.

Ela ainda falou sobre a festa de lançamento, que aconteceu recentemente. “Teve música boa, comida, bebida até o final da festa. Todo mundo se divertiu, o Música Mix é uma mistura não só de ritmos musicais, mas de gente, de tribos diferentes. A gente pode se permitir novos ritmos, novas descobertas, novas amizades e nossa festa foi um pouco disso tudo”, destacou.

A famosa ainda deu detalhes de como vai funcionar o programa, afirmando que será como aquelas pulseirinhas que dão acesso à área Vip de grandes eventos. “Infelizmente a pulseirinha é limitada, nem todo mundo consegue ter acesso, esse programa vai dar acesso de repente a um camarim, bastidores, grandes shows, grandes festas e grandes artistas”, explicou.

Sobre a questão de quando vai entrar ao ar, a apresentadora garantiu que não está com pressa, e que ainda não tem uma data certa firmada. “Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para cravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa, a gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo”, disse.

Lívia Andrade relembra reencontro com Silvio Santos

A artista comentou sobre como foi o seu último encontro com o antigo patrão, que aconteceu em dezembro do ano passado. A apresentadora revelou que ficou nervosa, e que ouviu palavras bonitas, além de ter aproveitado para fazer seus agradecimentos.

“Ele me deixou paralisada porque quando me viu começou a me agradecer, me encheu de elogios, lembrou de todos os trabalhos que fiz no SBT. Disse que infelizmente eles não conseguiriam pagar o meu salário que estava muito, e que se eu aceitasse menos, as portas do SBT estavam abertas para mim”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.