Famosos

Latino revela história que viveu ao lado de Patricia Abravanel: “Ela pediu mais uma”

Cantor disse que a filha de Silvio Santos queria ser 'latinete'

Latino participou do “Vem Pra Cá” da última quinta-feira (26) e revelou uma história que viveu com Patricia Abravanel anos atrás. Segundo o cantor, a filha de Silvio Santos quase largou tudo para se tornar bailarina do próprio, intitulada de “latinete”. Então, o próprio Latino contou a brincadeira.

“Então, vou contar essa história da latinete, mas tem que guardar segredo, tá? Primeiro ela ficou assim: ‘Ai, será? Não sei se vou entrar pra dançar’. Chamei ela. Falei: ‘Patrícia, me apresenta na festa’. Ela foi lá, me apresentou e ficou muito tímida”, começou o artista.

“No decorrer da festa, quando fui ver, fui brincar com ela de trazê-la para o palco e fazer uma dancinha, e não quis mais sair do palco. Ela ficou o show inteiro dançando e no final estava abraçando as latinetes. ‘Ai, eu quero virar latinete! Eu amo dançar'”, contou Latino.

“Aí falei: ‘Patrícia, tá na hora de eu ir embora’. Ela pediu mais uma, depois mais uma. Quando vi, fiquei uma hora a mais no palco por causa dessa minha querida latinete”, completou ele, que deixou Patricia Abravanel sem graça. “Não foi bem assim”, disse ela, desconcertada. Confira.

Patricia Abravanel revela ciúmes do marido com apresentador do SBT

Patricia Abravanel revelou um detalhe do relacionamento com o marido durante a edição do “Jogo dos Pontinhos” do último domingo (08). Ela disse ao pai Silvio Santos que Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro, sentiu ciúmes de Gabriel Cartolano no começo do “Vem Pra Cá“.

“Quando você me colocou ali para ficar todo dia com o Cartolano, o meu marido não gostou muito não. Eu não acho ele tão gato, acho bonitinho, mas meu marido ficou meio assim. Meu marido é um galã, tem dois metro de altura, é incrível. Mas ele não gostou, ficou um pouco com ciúmes”, contou Patricia Abravanel.

“Teve um dia que falei: ‘Se acostume, lide com esse sentimento e resolva. Porque eu não vou sair do programa e nem vou tirar o Cartolano, porque quem colocou ele lá foi meu pai’. Hoje ele não tem mais ciúmes”, completou a apresentadora ao pai Silvio Santos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo