DestaquesFamosos

Latino conta quanto ganhou para pousar sem roupa e revela problema: “Desesperado”

Cantor revela dificuldades em ficar ereto durante ensaio

Aos 48 anos, Latino contou o valor que ganhou para pousar sem roupa em uma revista masculina, em 2000. Além disso, ele também revelou que teve problemas nos bastidores, ao não conseguir ficar excitado.

“Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p#u duro. O dia inteiro com o p#u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”, relembrou ao “Bulldog Podcast”.

Ao dizer o valor que ganhou pelas fotos, ele explicou ainda o que o motivou a aceitar. “Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o p*nto pra fora e eu já fiz isso tantas. vezes de graça. Foi esse o pensamento…. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso”, continuou.

Além disso, ainda afirmou que precisou apelar para bebida assim que iniciou o ensaio, e que foi ajudado a tentar ficar mais à vontade. “Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter eu ia ter que devolver o dinheiro”, disparou.

Latino revela história que viveu ao lado de Patricia Abravanel

O cantor participou do “Vem Pra Cá” em agosto de 2021, e revelou uma história que viveu com Patricia Abravanel anos atrás. Segundo o cantor, a filha de Silvio Santos quase largou tudo para se tornar bailarina do próprio, intitulada de “latinete”. Então, o próprio Latino contou a brincadeira.

“Então, vou contar essa história da latinete, mas tem que guardar segredo, tá? Primeiro ela ficou assim: ‘Ai, será? Não sei se vou entrar pra dançar’. Chamei ela. Falei: ‘Patrícia, me apresenta na festa’. Ela foi lá, me apresentou e ficou muito tímida”, disse em trecho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.