Televisão

Lady Night 30/04/2020: Fátima Bernardes é a entrevistada

O “Lady Night” desta quinta (30/04) recebe a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. Tatá Werneck preparou mais uma edição com uma conversa extrovertida e animada.

Ademais, Tatá não poupou esforços para explorar as experiências de Fátima como jornalista no “Jornal Nacional” e apresentadora de entretenimento, no “Encontro”. Isso porque as duas apresentam um jornal fictício com notícias que você nuca viu. Além disso, a convidada conta curiosidades dos bastidores da carreira.

Fátima Bernardes conta como foi a experiência no programa: “O que eu mais gostei foi estar numa situação diferente, podendo responder perguntas totalmente inusitadas. Aquilo me desafiou e eu gosto de ser desafiada. Como principal missão, eu queria que fosse divertido para mim, para divertir também quem estava em casa. E para mim, foi muito divertido”, encerrou.

Este é o décimo segundo episódio na Globo em 2020. Vale lembrar que serão exibidas as entrevistas realizadas nas terceira e quarta temporadas do programa, que é apresentado originalmente no canal MultiShow. As duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Por fim, o “Lady Nigth” temporada 2020 começa logo após o “Mestre do Sabor”, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.