Novelas

Laços de Família: Resumo do capítulo dia 31/12/2020

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta quinta (31/12).

Resumo do capítulo 084 de “Laços de Família”, dia 31/12/2020

Clara arma uma confusão ao saber que Capitu e Fred serão os padrinhos de Camila. Todos olham para Helena, quando Edu e Camila descem, até o noivo. Pedro pede Helena em casamento e ela não sabe o que responder. Camila entra na cozinha e surpreende Íris falando mal dela.

A briga começa e um garçom precisa segurar Camila, que pega uma faca. Íris é colocada para fora pelo segurança. Simone manda Maurinho apertar o cerco. Pedro é grosseiro com Helena e Miguel e a rivalidade entre os homens fica clara. Clara reclama com Camila e avisa que não vai ao casamento. Camila confessa para Helena que sente ciúmes dela e as duas se abraçam emocionadas. Alma e Helena conversam a sós.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.