Novelas

Laços de Família: Resumo do capítulo dia 21/12/2020

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta segunda (21/12).

Resumo do capítulo de “Laços de Família”, dia 21/12/2020

Íris e Ingrid se encolhem de medo. O bandido manda o motorista acelerar. O carro gira na pista, quando o motorista tenta desviar de uma criança. O bandido arranca Íris do carro, Ingrid se agarra à filha e as duas são usadas como reféns. O ladrão se refugia numa loja de conveniência, faz mais reféns, e exige novo carro para fuga. O ladrão dá coronhada em Ingrid e exige novo carro para fuga.

Na casa de Yvete, todos comemoram o aniversário de Antônia. A polícia tenta negociar e o bandido avisa que vai matar alguém. No haras, cavaleiros que vão participar de um torneio treinam. Pedro e Helena correm para o local. O atirador de elite se posiciona. O bandido sai com as duas, mas no último momento atira em Ingrid. Íris desesperada debruça-se sobre o corpo da mãe.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.