Novelas

Laços de Família: Capitu ‘vira bicho’ para defender o pai de Orlando

Em “Laços de Família“, Capitu (Giovanna Antonelli) irá perder a razão para defender o próprio pai dos ataques de Orlando (Henri Pagnoncelli). Ela vai se enfurecer com uma visita indesejada e vai expulsar o bandido de casa.

Ademais, após sofrer não mãos de Orlando, Capitu vai para o apartamento dos pais. Contudo, o empresário vai atrás dela. Então, Paschoal abre a porta, mas fecha na cara do vilão. “Tira o pé dessa porta, seu cafajeste”, dirá o pai de Capitu para ele.

“Isso é jeito de tratar seu genro? Trouxe até essas flores pra minha sogra”, ironizará o bandido. Irritado, Paschoal anuncia: “Eu vou chamar a polícia”. Com a ameaça, Orlando perde a cabeça: “Eu já perdi a minha paciência com você”. Em seguida, ele arromba a porta e derruba o pai de Capitu no chão. Neste momento, ela corre para socorrer Paschoal, grita com Orlando e expulsa o empresário de casa aos pontapés.

A cena é prevista para ir ao ar no capítulo de quinta-feira (11/03) em “Laços de Família”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.