Famosos

Kajuru entra em treta de Rodrigo Faro e detona Zezé Di Camargo: “Figura podre”

Senador atacou o cantor sertanejo

Jorge Kajuru decidiu entrar na treta entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo. O senador usou suas redes sociais para defender o apresentador e detonou o cantor sertanejo.

“Caro Rodrigo Faro, não sou seu amigo, mas não perca tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo, pois esse eu te garanto: por dinheiro, vende a mãe e o que estiver na frente”, afirmou Kajuru.

Entenda a treta entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo que Kajuru comentou

Zezé Di Camargo criou polêmica com o apresentador Rodrigo Faro neste sábado (03). O cantor respondeu uma postagem sobre o contratado da Record com com uma crítica e viralizou na web.

Ademais, Leo Dias publicou uma notícia sobre o caso do qual Rodrigo Faro disse não ter se recusado de fazer teste para Covid-19 em uma gravação do SBT nesta semana. Então, Zezé Di Camargo disparou: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu o artista.

Assim, Rodrigo Faro retrucou a fala do sertanejo. “Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”.

Leia mais > Ratinho se irrita e entrega que funcionária foi chamada pela Record para A Fazenda 13

“Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, prosseguiu o contratado da Record.

“Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim”, completou Rodrigo Faro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo