DestaquesFamosos

Juliette revela descoberta de aneurisma e faz desabafo: “A vida é isso”

Campeã do BBB21 contou que o problema de saúde sumiu do nada

Juliette, campeã do BBB21, fez uma retrospectiva do ano de 2021 por meio de um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (30). Dentre os motivos para agradecer, ela revelou que descobriu um aneurisma, que sumiu logo em seguida, do nada.

“Esse ano eu fui muito premiada: uns de votação e outro que recebi calada. Pude ter minha família ao meu lado com saúde, de ver Mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada”, contou.

“Final de 2021: fé, gratidão, lição e mais uma chance, a de ser feliz”, completou ela, que ainda deu seus votos para 2022. “Não é essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal a vida é isso! É a chance que recebemos todos os dias. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade”, desejou Juliette. Confira o vídeo.

Enquanto Juliette faz desabafo, sensitiva crava futuro de Tadeu Schmidt no comando do BBB22

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 30/12, a apresentadora Daniela Albuquerque receberá a astróloga e numeróloga Marcia Fernandes no especial de Ano Novo, onde fez previsões.

No bate-papo, Márcia garante que Juliette Freire, vencedora do BBB21 colherá bons frutos na vida amorosa a partir do segundo semestre do próximo ano. “Um grande e verdadeiro amor que pode até querer morar com ele. Pela numerologia não dá nenhum famoso, dá alguém normal [anônimo]”, afirma.

No campo profissional, a paraibana de 32 anos precisará rever seu staff. “Não sei se sobra um ou dois, mas ela vai fazer uma revolução. Dá uma olhada no geral, em quem te assessora, porque aqui está aparecendo que delegou suas escolhas para as pessoas e é o momento de rever isso”, aconselha ela, que ainda prevê novos projetos.

Já para o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, que assume no próximo ano um novo desafio na carreira, Márcia Fernandes assegura: “Vai explodir nessa nova função! Por incrível que pareça bem mais [do que os antecessores]”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.