Televisão

Encontro: repórter Juliane Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo

Na manhã desta sexta-feira (8) a repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto ao vivo, durante o programa Encontro. A jornalista estava na Avenida Paulista, com o celular na mão, quando um ciclista tentou, em movimento, tomar o aparelho da mão da repórter. “Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara tá na bicicleta ali, e tem policia aqui na Avenida Paulista”, afirmou Juliane Massaoka, ao vivo.

“Tá vendo, ao vivo. Eu já tive meu celular levado dessa forma. Na bicicleta, andando, você tá achando que o ciclista está fazendo esporte, mas não, o esporte é roubar a pessoa que está ali na frente. Ficamos torcendo para não ser a próxima vítima, nem trabalhando o pessoal perdoa”, pontuou Patrícia Poeta, que estava no estúdio no momento da tentativa de assalto contra Juliane Massaoka.

Ju Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo Reprodução / TV Globo
Ju Massaoka sofre tentativa de assalto ao vivo Reprodução / TV Globo

O Encontro desta sexta-feira começou justamente falando sobre a violência nas grandes cidades, porém, o link de Massaoka não era sobre o assunto, e sim sobre o aniversário da Avenida Paulista: “Cartão Postal de São Paulo completa 132 anos hoje”.

Juliane Massaoka fala sobre trajetória na Globo

A jornalista Juliane Massaoka, a Ju, de 33 anos, tem um dia a dia agitado. “De um mês pra cá comecei a malhar às 6 horas da manhã pra ter mais energia e encarar todas as gravações”, conta a curitibana, que apresenta o que está repercutindo na internet no quadro Feed da Ana, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e aos sábados ainda atua como repórter do É de Casa.

“Para o ‘Feed da Ana’, meu quadro do ‘Mais Você’, faço algumas reuniões e também gravo entrevistas com influenciadores, isso vai surgindo ao longo da semana e vou encaixando nos horários possíveis, tem gravação à noite, de manhã… Quarta-feira é o dia em que entro ao vivo no ‘Mais Você’ pela manhã para apresentar o quadro”, explica.

Já para o É de Casa, o trabalho de Ju varia semanalmente. “Às vezes é gravado, às vezes ao vivo, então não existe uma rotina certa, mas são muitas gravações. Hoje em dia ainda está mais tranquilo, mas os últimos dois anos foram de ponte aérea semanal, porque eu morava no Rio e fazia o ‘Feed da Ana’ em São Paulo”, recorda Juliane Massaoka.

Casada desde 2021 com o empresário canadense Patrick Hamer-Meunier, de 34 anos, Ju vive um casamento à distância. “Sou uma pessoa simples, me readaptando a São Paulo depois de mais de uma década longe da cidade. Sou apaixonada pelo meu marido, que é canadense e segue morando no Canadá. Levamos um relacionamento à distância, cheio de desafios e também de muito amor”. Nas horas vagas, Ju gosta de viajar, especialmente com o “mozão”.

“Também gosto de assistir filmes e séries na TV, ouvir música, sair para comer em algum lugar legal e curtir a família e os amigos. Sonho em ter filhos e agora que fiz 33 anos decidi congelar os óvulos para dar uma chance a mais para esse sonho acontecer no momento certo, que não é agora”, explica.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Caroline Gouveia

Caroline Gouveia Fortino 22 anos, formada em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM). Redatora e produtora de conteúdo dos portais N10 notícias e Todo Canal, com experiências no Notícias da TV e Metropoles na coluna do Leo Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.