Famosos

Juliana Paes tem briga feia com Paolla Oliveira escancarada e solta o verbo sobre a rivalidade

Juliana Paes segue fazendo o maior sucesso na pele da personagem Maria da Paz, a protagonista da novela A Dona do Pedaço, trama das nove da TV Globo. A trama, escrita pelo autor Walyr Carrasco, está conseguindo ótimos índices de audiência na Grande São Paulo, aumentando a média deixada pela antecessora, O Sétimo Guardião.

Na semana passada a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que Juliana Paes e Paolla Oliveira estariam brigando nos bastidores da novela A Dona do Pedaço. Elas estariam disputando por camarim na emissora e evitando se cruzar fora das gravações do atual folhetim da Globo. A rixa, segundo a fofoqueira, é desde a premiação Melhores do Ano, onde Juliana perdeu o troféu de ‘Atriz do Ano’ para Paolla.

Em entrevista para o programa TV Fama, exibido pela RedeTV, Juliana Paes se manifestou e falou sobre as supostas brigas com Paolla Oliveira nos bastidores da Globo. Vale ressaltar que Paes interpreta a mocinha Maria da Paz e Paolla a digital influencer Vivi Guedes, ambas estão roubando a cena.

+ Giselle Itié dá piti em salão de beleza após gravidez ser divulgada

+ A Fazenda 2019: Marcos Mion é chamado de Bial e Gugu e toma atitude ao vivo

Como o sucesso avassalador [da novela] abre brecha para fofocas assim. Acho até divertido por um certo lado, sabe? Quando não há sucesso, não há fofoca. A gente está muito feliz nos bastidores, fazendo festinhas a cada brecha que dá“, disparou Juliana Paes, que ainda garantiu que “tudo não passa de fofocas“. Então tá bom, né!?

A RUSGA É ANTIGA

Segundo Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o negócio teria ficado complicado na relação entre Juliana Paes e Paolla Oliveira após a premiação ‘Melhores do Ano’. As duas concorriam ao prêmio de ‘Atriz do Ano’, Juliana pela Bibi Perigoso e Paolla pela policial Jeiza, ambas da novela A Força do Querer.

+Susana Vieira manda recado malcriado para Sonia Abrão e apresentadora devolve: “Não preciso de você pra nada”

Apesar da torcida do público nas redes sociais para Juliana, foi Paolla quem levou o prêmio para casa. Pelos bastidores disseram que a atriz passou na frente de Juliana por na época namorar com Rogério Gomes (Papinha), um dos diretores da Globo.

A SITUAÇÃO PODE SE REPETIR

Com novela A Dona do Pedaço roubando todas as atenções na tela da Globo, a trama com certeza deve ganhar bastante destaque na premiação desse ano, que é exibida dentro do Domingão do Faustão. Juliana Paes e Paolla Oliveira devem concorrem novamente e ter um novo embate frente a frente pelo troféu de ‘Atriz do Ano’.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo