DestaquesTelevisão

Jovem Pan demite comentarista após saudação nazista

Adrilles se defendeu pelas redes

Nesta quarta-feira (09), Adrilles foi demitido pela Jovem Pan após fazer um gesto que foi associado ao nazismo. O ex-BBB era contratado como comentarista, tanto no rádio como na TV.

O fato aconteceu no momento em que o jornalista abordava o caso de Monark, que foi desligado do podcast Flow após defender a criação de um partido nazista no Brasil, e que não havia problema em ser “anti-judeu”.

Ao terminar de falar sobre o assunto, Adrilles levantou o braço e fez um gesto parecido com o que era usado por Adolf Hitler, conhecido como “Sieg Heil”, que significa “viva a vitória”.

Por meio das redes sociais, o famoso desmentiu confirmou a demissão, e garantiu que seu gesto foi apenas um aceno. “Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente, a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito”, escreveu.

A Jovem Pan News divulgou um comunicado, esclarecendo que repudia “qualquer manifestação e defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente a perseguição de qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais”.

https://twitter.com/SamPancher/status/1491246383655190528?s=20&t=0mjI4nwY-srEc_LArkPh6A

Adrilles faz comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel

Durante o “Morning Show”, o jornalista fez um comentário homofóbico sobre Tiago Abravanel no “BBB22”. Ele, que já esteve na 15ª edição do reality show, não está gostando do comportamento do neto de Silvio Santos.

“Vão me chamar de homofóbico, mas dane-se. O Tiago está muito gay. Ele não era tão gay assim. Está afetadinho e desmunhecado. Ele não era assim. É um grande ator, ele era mais discreto. Não sou homofóbico, mas acho que ele está forçando para falar com uma base LGBTQIA+. Não precisa ser tão gay assim”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.