DestaquesTelevisão

Jovem invade link do Brasil Urgente e Datena solta o verbo: “Vou até tirar do ar”

Apresentador foi surpreendido com atitude de menino que tentava tirar uma selfie

José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo durante a edição do “Brasil Urgente” deste segunda-feira (24). Um jovem invadiu um link ao vivo do jornalístico e o apresentador reagiu à atitude do menino.

Ademais, o repórter Marcelo Moreira falava sobre um traficante que foi morto recentemente, quando de repente um jovem apareceu com um celular na mão tentando tirar uma selfie. “Olha o menino fazendo uma selfie com você aí atrás. Ele tá fazendo uma selfie aí com você do lado. Eu vou até tirar o Marcelo do ar pra você poder fazer a selfie. Quer fazer no ar? Pode fazer…”, expressou Datena, que cortou o repórter e seguiu com outro assunto. Confira o momento.

Datena perde a paciência com voz vazada no meio de entrevista: “Tem alguém falando alto”

Na sexta-feira passada (21), Datena perdeu a paciência com uma voz vazada no meio de uma entrevista. Ademais, o jornalista falava com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves por telefone, sobre dados de criminosos que invadiram a conta bancária de uma pessoa. Até que, de repente, uma outra voz surgiu ao fundo.

“Tem alguém falando alto aí, Nico? Tem alguém falando alto aí? Eu estou ouvindo uma voz aí. Eu não sei de onde vem essa voz. De onde vem essa voz? É daí? Eu sei que dá pra ouvir, mas tem alguém falando alto aí do seu lado, não sei quem é”, questionou o comunicador.

Antes disso, José Luiz Datena flagrou um de seus funcionários comendo ao vivo. O jornalista não gostou da cena e fez questão de dar um bronca no colega de trabalho em plena rede nacional.

“Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho”, aconselhou Datena, enquanto ele comentava sobre as chuvas em São Paulo. “Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”, disparou o contratado da Band.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.