DestaquesTelevisão

Jornalista do SBT tem mal súbito ao vivo e desmaia durante jornal

Rafael Silva foi levado pelo SAMU para hospital próximo

Na manhã desta segunda-feira (03), Rafael Silva sofreu um mal súbito enquanto apresentava o “Alterosa Alerta Sul de Minas”, da afiliada do SBT. Ele estava substituindo o titular da atração, Ademir Santos, quando desmaiou ao vivo.

Em comunicado divulgado pela TV Alterosa, foi informado que o jornalista foi atendido prontamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Humanitás, a poucos quilômetros de Varginha (MG). Ainda não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

O jovem de apenas 36 anos é responsável pelo “Jornal das 7”, exibido em horário nobre, e em vista as férias de Ademir, ele passou a apresentar o outro telejornal da casa.

Durante transmissão na internet, o jornalista Kadu Lopes, colega de Rafael, explicou o que aconteceu: “Estamos nessa live de última para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos [titular do jornal] quando de repente ele teve um mal súbito, sofreu uma queda. Depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitas”.

“Ele [Rafael Silva] está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês [telespectadores] e logo mais aqui nas nossas redes sociais e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, finalizou

https://twitter.com/VireiJornalista/status/1478082038838308875?s=20

Jornalista da Globo se atrapalha e comete gafe ao vivo

A jornalista da Globo Yonara Werri se atrapalhou e cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do JRO1, telejornal apresentado no horário do almoço da afiliada da emissora carioca no estado. Enquanto a comunicadora lia os comentários dos telespectadores, ela agradeceu o carinho do público e acabou trocando a palavra “pai” por “pau”.

“Manda um beijo para o meu pai, Walquir, e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1“, leu a jornalista da Globo. Em seguida, ela soltou a frase que viralizou nas redes sociais: “É o Vinícius que mandou, então vai um grande beijo pra você, viu, Vinicius? E também pro seu pau… Pro seu pai, Valquir, um grande beijo a todos”, disse ela, aos risos com o erro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo