DestaquesTelevisão

Jornalista da Globo se atrapalha e comete gafe ao vivo: “Beijo para seu pau”

Yonara Werri, de Rondônia, protagonizou o momento inusitado

A jornalista da Globo Yonara Werri se atrapalhou e cometeu uma gafe ao vivo durante a edição do JRO1, telejornal apresentado no horário do almoço da afiliada da emissora carioca no estado. Enquanto a comunicadora lia os comentários dos telespectadores, ela agradeceu o carinho do público e acabou trocando a palavra “pai” por “pau”.

“Manda um beijo para o meu pai, Walquir, e pra mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1“, leu a jornalista da Globo. Em seguida, ela soltou a frase que viralizou nas redes sociais: “É o Vinícius que mandou, então vai um grande beijo pra você, viu, Vinicius? E também pro seu pau… Pro seu pai, Valquir, um grande beijo a todos”, disse ela, aos risos com o erro. Confira o momento a seguir, que foi flagrado por Luiz Ricardo no Twitter.

Além de jornalista da Globo, Celso Portiolli comete gafe no “Show do Milhão”

Celso Portiolli protagonizou uma gafe durante uma pergunta da edição do último dia 24 de setembro do “Show do Milhão“. O apresentador confundiu a palavra “piroga” com “piroca” e caiu na gargalhada. A cena, cortada da edição original, foi compartilhada pelo animador em suas redes sociais no dia 02 de outubro.

“”O que é uma ‘piroca’? Não, Maria! [gargalhada]. O que é… [risada]. É a distância, Maria. Não enxerguei a letra G. O que é uma piroga?”, disse Celso Portiolli em meio a gargalhadas. Na situação, a participante Maria tinha que responder a questão para ganhar 40 mil reais. Ao questionar o apresentador se não tinha mais ajudas, ele emendou: “Só a piroga!”. Por fim, a resposta certa era “uma canoa indígena”.

“Preciso de um oftalmologista, não estou enxergando bem. Me pediram muito esse vídeo completo quando postei só as risadas”, comentou Celso Portiolli na postagem do vídeo em suas redes sociais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo