DestaquesTelevisão

Jornalista da Globo imita Maria do Bairro ao vivo

Momento trouxe risadas no estúdio

Nesta quarta-feira (15), Maria Beltrão deu o que falar ao imitar a personagem Maria do Bairro ao vivo. O momento aconteceu durante o “Estúdio i”, da GloboNews, e gerou riso no estúdio.

Segundo informações do NaTelinha, a pauta do momento era o aumento da energia elétrica e da combustível, quando a jornalista fez uma brincadeira sobre o comentarista Octavio Guedes, dizendo que ele “não era um amor”. “Não acreditem nisso. Não acreditem nisso!”, pediu, apontando para a câmera.

Natuza Nery foi quem fez a relação com a personagem de Thalía. “Eu achei você meio Maria do Bairro, da novela mexicana”, disse, fazendo Beltrão tirar os óculos e começar a falar espanhol.

“Eu queria, Rutita Margarita Consuelo Hernandez. No lo crea!”, disparou Beltão. “Gente, o assinante deve estar fulo da vida”, respondeu Natuza, rindo.

Maria Beltrão dá bronca em colega ao vivo na GloboNews

A apresentadora se irritou e deu uma bronca em um comentarista do programa “Estúdio i” ao vivo em junho de 2020. Beltrão falava sobre a investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca de manifestações antidemocráticas enquanto. Enquanto isso, Octávio Guedes mexia em seu telefone até que a jornalista se irritou.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando pra baixo como se eu não estivesse falando com você?”, questionou a apresentadora. Octávio até tentou se retratar dizendo que “eu posso repetir o que você está falando”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.