Televisão

Jornalista da Globo é exposta fumando no meio de telejornal ao vivo; veja o vídeo

Mônica Waldvogel cometeu gafe no "Em Pauta", da Globonews

A jornalista de Globo Mônica Waldvogel se atrapalhou e cometeu uma gafe durante a edição do “Em Pauta“, da Globonews, da última quarta-feira (28). A comunicadora acreditou que estava fora do ar e apareceu fumando durante o telejornal.

Ademais, tudo aconteceu no quadro “Amanhã Em Pauta”, que encerra a participação dos comentaristas. Então, a conexão de Mônica Waldvogel caiu, já que ela atua no jornal diretamente de sua casa, em São Paulo. Contudo, ela não percebeu que seu sinal havia voltado e deu um trago num cigarro. No momento, o âncora Marcelo Cosme chamou Eliane Cantanhêde para dar o seu destaque e a câmera cortou a cena.

Em seguida, Cosme chamou por Mônica Waldvogel. “Vai aparecer aqui pra mim? Vai, o sinal tinha caído mas voltou. Vai la Mônica“, disse. A jornalista da Globo então continuou sua participação normalmente. Confira o flagra abaixo.

Jornalista da Globo é exposta no “Bom Dia Brasil”

Um erro técnico durante o “Bom Dia Brasil” do último dia 10 de maio expôs uma jornalista da Globo em um momento nos bastidores do jornal.

Primeiramente, a apresentadora Ana Paula Araújo interagia no telão com Ana Maria Braga. Ela anunciava os destaques do “Mais Você”, que começa logo após o o telejornal. Contudo, antes disso, os âncoras que auxiliam no “Bom Dia Brasil” já tinham se despedido. Mas, após Ana Maria Braga se despedir, a produção mostrou mais uma vez as câmeras dos jornalistas. Rodrigo Bocardi, Cecília Malan e Giuliana Morrone já tinham se retirado. Contudo, a jornalista Aline Aguiar, de Minas Gerais, ainda estava no cenário e apareceu por alguns minutos mexendo em uma espécie de bolsa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo