Famosos

Jornalista da Globo anuncia morte do marido e desabafa: “A gente se encontra no céu”

A jornalista da Globo Ana Luíza Guimarães, que já apresentou o “Jornal Nacional” e é a âncora do “RJ2“, anunciou nas redes sociais a morte do marido, Dô Figueira.

Ademais, ela publicou uma foto ao lado do esposo e lamentou: “O amor da minha vida foi embora. Vou te amar pra sempre meu Zuzi. Descansa, meu lindo. A gente se encontra no céu”, desabafou Ana Luíza Guimarães. A causa da morte não foi divulgada.

Leia mais > Após pai ter parada cardíaca, mãe de Yudi é internada com Covid-19 e artista de desespera

Dô Figueira, apelido de Rodolpho Figueira de Mello, foi presidente da Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ) por dois mandatos.

Nos comentários da publicação da jornalista da Globo, vários colegas de trabalho expressaram pesar. “Luli, sinto muito! Que ele esteja em paz. E que a você não falte força. Que lindo amor será sempre o de vocês”, disse Patrícia Poeta. Já Rodrigo Bocardi escreveu: “Nossos sentimentos, nosso desejo de muita força pra vocês!” “Luli, sinto muito. Que você receba muito amor pra enfrentar esse momento difícil”, disse Fátima Bernardes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.