Televisão

Jornalista confessa que cogitava pedir demissão na Globo há muito tempo: “Pensada e amadurecida”

Confira os destaques

No “Sensacional” desta terça-feira (5), Daniela Albuquerque recebe a jornalista Michelle Barros. Hoje aos 42 anos, a comunicadora, que possui uma longa trajetória na televisão, fala sobre o recente pedido de demissão na TV Globo, onde trabalhou por mais de uma década.

“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, disse, completando: “Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”.

Quando a notícia veio à público em maio deste ano, surgiram especulações sobre o motivo que a fez deixar o canal. Michelle revela: “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem”.

“E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio”, ressalta a jornalista, que iniciou na profissão no início dos anos 2000 por paixão pela moda, mas nunca atuou na editoria. “Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que não ia aparecer pelos próximos anos. Então, não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu estava infeliz.”

A convidada compartilha ainda que o pedido de demissão já estava sendo cogitado há algum tempo. “Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018”.

+ Sensacional 23/12/2021 – Padre Júlio Lancellotti

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “TV Fama”, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.