DestaquesTelevisão

Jornal Nacional é interrompido e Ana Paula Araújo corrige informação: “Pedimos desculpas”

Telejornal exibiu logotipo errado do partido Rede Sustentabilidade

O “Jornal Nacional” precisou ser interrompido na noite desta quinta-feira (04) por conta da exibição de uma imagem incorreta. O telejornal exibiu o logotipo errado por partido Rede Sustentabilidade.

Ademais, a gafe aconteceu enquanto o “JN” mostrava uma reportagem sobre a votação da Pec dos Precatórios na Câmara dos Deputados. Minutos mais tarde, a apresentadora Ana Paula Araújo parou a edição e pediu desculpas pelo erro. “Agora há pouco, quando nós mostramos os votos dos partidos na Pec dos Precatórios, nós erramos a identificação do Rede Sustentabilidade. O símbolo correto é este que está sendo exibido agora. Pelo erro, pedimos desculpas”, lamentou a jornalista. Confira abaixo o vídeo do equívoco e da correção.

William Bonner revela quando deve se aposentar do Jornal Nacional

William Bonner respondeu uma série de perguntas de telespectadores do “Jornal Nacional no Instagram do programa e revelou a data de quando deve se aposentar da bancada do principal telejornal do país.

Questionado de “como vê o JN daqui 10 anos”, ele respondeu: “Eu certamente vou ver de casa porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, comentou o jornalista.

Além disso, William Bonner esclareceu o motivo pelo qual deixou a barba crescer. “Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei a conclusão de que não precisava mais fazer isso”, confessou.

Por fim, o âncora ainda contou que precisou sair da bancada no meio do “Jornal Nacional” para ir ao banheiro. “Às vezes dá tempo, quando tem uma reportagem muito longa, mas acho que, na minha vida toda, eu devo ter feito isso duas vezes. Eu devia estar muito apertado”, finalizou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo