Televisão

Jornal Nacional é atingido por falha técnica e William Bonner fica perdido: “Volta!”

Telejornal exibiu VT antes da hora e atrapalhou o âncora

O “Jornal Nacional” foi atingido por uma falha técnica na última terça-feira (13). A produção do telejornal acabou soltando uma matéria antes de hora, o que fez William Bonner se perder e ter que recalcular o roteiro do jornal.

Ademais, enquanto o âncora lia um texto para chamar um gráfico sobre dados da CPI da Covid, a cartela entrou no ar na hora errada e atropelou Bonner. “Volta! Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”, esclareceu o jornalista.

“Então vamos rever… Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”, completou William Bonner. Confira o momento abaixo.

William Bonner fala sobre doença

William Bonner fez uma live em suas redes sociais e contou detalhes de sua vida e saúde. Tanto que o âncora do “Jornal Nacional” revelou que foi diagnosticado aos 50 anos com catarata precoce. “Eu tive bem mais cedo e já se vão uns sete ou oito anos. O médico tirou o meu cristalino que estava opaco e botou no lugar uma lente intraocular de seis graus de miopia”, disse ele, que chegou a participar do Bem Estar para falar da cirurgia em seu olho esquerdo.

“Resultado: neste olho, eu não tenho miopia. Zerado! No outro, eu continuo míope, só que com o tempo… a idade, sempre ela… a idade fez com que os seis graus, se tornassem cinco. Eu perdi um grau de miopia. Qual o problema? Zerando um lado de miopia, eu não enxergo nada de perto e de longe, eu tenho visão de piloto de caça”, detalhou.

Ademais, William Bonner foi operado em setembro de 2013 e, desde então, tem se adaptado ao problema de saúde. “O truque que eu faço é: eu não posso corrigir a miopia toda. Eu tenho que usar um grau abaixo, mas com os óculos, eu consigo ler de perto”, contou o âncora.

Por fim, o jornalista ainda revelou como consegue ler o teleprompter, que é o aparelho onde ficam os textos que precisam ser lidos pelos apresentadores, no “Jornal Nacional”:  “Com o olho zerado, eu leio o teleprompter e com o outro olho eu vejo a tela do meu computador. No teleprompter mesmo… Tá tudo certo! Ele fica distante de mim. É isso que a idade faz com a gente, mas é preciso considerar sempre que a alternativa para a idade é horrível. Nos apeguemo-nos a idade. Celebremos a idade e a saúde”, pontuou Willam Bonner.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.