DestaquesTelevisão

Jornal Hoje sofre falha técnica e vira piada na web: “Deolane”

Problema na abertura deu o que falar

No começo do “Jornal Hoje” desta terça-feira (25), passou por falhas técnicas, que viraram piada nas redes sociais. A voz de Alan Severiano, que tem comandando a atração, ficou ecoando no momento da escalada durante cerca de 50 segundos. O suficiente para repercutir bastante.

Os internautas começaram a fazer brincadeiras com o ocorrido. “Deolane está operando a mesa de som do Jornal Hoje”, escreveu um. “O Jornal Hoje endoidou”, opinou outro. “Mais alguém assistindo a abertura bizarra do jornal hoje? Ou o erro é da minha operadora?”, questionou mais um.

O NaTelinha procurou a equipe de comunicação da Globo, para comentar sobre o ocorrido, só que não teve respostas.

Homem grita ‘Globo lixo’ no Jornal Hoje

Uma edição do “Jornal Hoje” em abril de 2021 foi interrompida por um homem que invadiu um link ao vivo da emissora aos gritos de ‘Globo lixo’. E Maju Coutinho, apresentadora da atração, rebateu a crítica.

Tudo começou quando Maju chamou a participação do repórter Jeferson Ageitos, diretamente do Rio Grande do Sul. Com isso, na reportagem, ele falava sobre a autorização que o governo do estado deu para a abertura do comércio neste sábado (03).

Então, o link flagrou filas e aglomeração de pessoas que queriam comprar ovos de Páscoa. Contudo, neste momento, um homem começou a entoar gritos de ‘Globo lixo’. O repórter seguiu com seu trabalho com os xingamentos ao fundo. E, por fim, o anônimo ainda completou: “É isso que vocês são: lixo”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.