Famosos

Jorge Aragão recebe alta de hospital após Covid-19 e comemora: “Vencemos mais essa batalha”

Jorge Aragão está recuperado da Covid-19! Ele usou as redes sociais para comemorar a alta que recebeu do hospital em que estava internado. O cantor publicou uma foto onde aparece de cabeça baixa e o microfone na altura do peito, e na descrição festejou seu estado de saúde e agradeceu aos profissionais de saúde pelo empenho.

“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, escreveu. Nos comentários, várias pessoas deixaram suas mensagens de apoio. “Estava ouvindo você quase agora. Que boa notícia meu amigo”, disse Gominho. Taís Araujo foi mais uma a comemorar: “Graças a Deus! Amamos!”. Tereza Cristina também comentou: “Coisa boa é saber da tua saúde! Brindemos a isso!”.

Relembre o caso de Covid-19 de Jorge Aragão

No dia 13 de outubro, Jorge Aragão deu entrada na UTI do hospital Unimed, no Rio de Janeiro. O primeiro quadro do cantor foi de 50% da capacidade pulmonar comprometida. No entanto, ele reagiu bem aos tratamentos da doença e foi transferido para um quarto onde estava sendo acompanhado até receber alta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo