DestaquesFamosos

Joaquim Lopes fica desesperado após filha de oito meses ser internada: ‘Dias difíceis’

Bebê teve infecção urinária na semana passada e recebeu alta no sábado (27)

O ator Joaquim Lopes ficou desesperado com a internação da filha Pietra, de oito meses. Segundo o global, a menina foi hospitalizada com um quadro de infecção urinária. Tanto o ator, quanto a mulher, Marcella Fogaça, ficaram extremamente preocupados.

Pietra teve alta no sábado (27), e só nesta semana, os pais falaram sobre os momentos que viveram: “Dias mais difíceis da minha vida“, declarou Joaquim.

No espaço de dez dias ficou ainda mais claro – se é que era possível – que eu vivo pela minha família. Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os dez dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional ao que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade, geralmente, fazem com que tudo passe devagar“, escreveu o ator.

A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que nunca vou ‘chegar no meu limite’ seja lá do que for, porque ‘o meu limite’ hoje é um conceito elástico, flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella [Marcella]. Assim como a minha capacidade de amar. Essa, então, realmente é infinita“, apontou.

O ator agradeceu a família, sua rede de apoio para administrar os cuidados com as herdeiras: “Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes. Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família pelo suporte fundamental e às minhas meninas“, declarou.

Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia, que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente, sempre com gargalhadas e cambalhotas. Sim, Sophia não é mole não (risos). E, finalmente, à melhor companheira e mãe do mundo: Marcella, você é inspiradora“, exaltou.

Lopes publicou uma foto com Pietra e desabafou: “Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão“.

Confira a foto publicada por Joaquim abaixo:

Joaquim Lopes renovou contrato com a TV Globo

O ator Joaquim Lopes renovou contrato de exclusividade com a TV Globo por mais alguns anos em setembro. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7. O ator faz parte do elenco da emissora desde 2011 e está de férias das novelas desde o início de 2020, quando conclui as gravações de “Malhação: Toda Forma de Amar”.

Renovações de contrato como essas na emissora são cada vez menos comuns. Nesta semana, a Globo demitiu os jornalistas Francisco José, que tinha 46 anos na casa, Renato Machado, que estava com 39 anos de Globo, e Isabella Assumpção, que trabalhou na emissora por 41 anos.

Nos últimos anos, a emissora ganhou a fama de máquina de moer talentos. Em 2020, por exemplo, profissionais como Zeca Camargo e Renato Aragão deixaram o canal. Na teledramaturgia, nomes do calibre de Glória Menezes, Tarcísio Meira (1935 – 2021) e Antônio Fagundes não tiveram seus contratos renovados com a emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.