Famosos

João Kleber é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência em São Paulo

Apresentador passou pelo procedimento por conta de uma hérnia inguinal

João Kleber foi internado às pressas e teve que passar por uma cirurgia entre quinta-feira (29) e sexta-feira (30), em São Paulo. O apresentador da RedeTV! foi submetido ao procedimento por conta de uma hérnia inguinal, segundo apuração do UOL.

Ademais, João Kleber começou a sentir dores na região abdominal na manhã de ontem. Elas se intensificaram com o passar do dia e foi à noite para o Hospital Sírio-Libanês. Lá, passou pela cirurgia, que foi considerada um sucesso. Assim, o apresentador se recupera ao lado da esposa e deve receber alta nos próximos dias. Contudo, as gravações de seus programas na RedeTV! não devem ser afetadas.

“O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto”, disse a RedeTV! ao ser procurada pelo caso.

Enquanto João Kleber se recupera de cirurgia, filho de Orlando Drummond revela drama do pai

Orlando, filho do ator e dublador Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (27) aos 101 anos, contou em uma entrevista para a revista Quem que o pai estava fraco nos últimos dias e já não reconhecia ninguém.

Além disso, segundo ele, o patriarca nem se alimentava mais. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo’, detalhou o herdeiro do eterno Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

“Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, detalhou Orlando.

Orlando Drummond faleceu aos 101 anos de falência múltipla de órgãos. Ademais, ele ficou internado entre abril e junho para tratamento de um quadro grave de infecção urinária. Além de interpretar o Seu Peru, ele também consagrou seu talento na dublagem, emprestando sua voz a personagens como Scooby-Doo, Popeye, Alf ETeimoso, Gargamel, entre outros.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo