DestaquesFamosos

João Gomes defende Maisa e critica Sonia Abrão: “Chata”

Cantor demonstrou insatisfação

Na noite da última quarta-feira (23), João Gomes saiu em defesa de Maisa Silva, após críticas pesadas feitas por Sonia Abrão. A contratada da RedeTV! não gostou do nome da jovem ter entrado no projeto do novo “Vídeo Show”, na TV Globo.

Admirador assumido da famosa, o cantor de piseiro, que está em alta, comentou uma publicação que noticiava o posicionamento da veterana, disparando: “Que mulher chata”.

Apesar de serem só amigos, João chegou até mesmo a dedicar uma música romântica, intitulada de “Dengo”, para a ex-SBT.

Sonia Abrão detona Maisa ao vivo

Também na quarta-feira (22), Sonia soltou o verbo contra a escolha de Maisa para o novo “Vídeo Show”, aposta da TV Globo para 2023. Para a apresentadora da RedeTV!, a jovem não irá agradar o público da poderosa.

“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do ‘Vídeo Show’. Eu até entendo ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”, iniciou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.