Famosos

Jô Soares surge na Globo após anos fora do ar e faz apelo ao Brasil

Apresentador foi entrevistado ao tomar a vacina contra a Covid-19

Jô Soares reapareceu na Globo na última sexta-feira (28) dentro do “Jornal Nacional“. O apresentador, que está fora da emissora desde 2016, foi flagrado na fila de um drive-thru para tomar a vacina contra a Covid-19.

Assim, o artista recebeu a equipe da ex-casa de trabalho e falou sobre a importância da vacina. “Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”, desabafou o apresentador.

Em seguida, Jô Soares reforçou seu apelo. “Mais vacina para todos e valorizar a ciência e os cientistas. Só não fico desesperado porque acredito muito, muito no Brasil. Mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito. Mas não pode entrar em desespero. O que tem é batalhar para todo mundo vacinar, para o governo pegar as vacinas, comprar as vacinas”, categorizou.

“Porque é a única arma que existe contra esse vírus hoje em dia é a vacina. Tem que vacinar; vacina no braço. Por isso que eu queria dar um depoimento e dizer: poxa, temos que fazer isso pelo Brasil”, completou o artista.

Enquanto Jô Soares toma vacina, Rachel Sheherazade tira sarro do marido de Patricia Abravanel

Rachel Sheherazade debochou de uma publicação de Fábio Faria, marido de Patricia Abravanel e Ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro. Ademais, o político comemorou a alta da bolsa de valores brasileira e ligou o aumento a ações do presidente.

“Ibovespa ultrapassa o patamar de 125 mil pontos e caminha para cravar novo recorde. Trabalho do governo Jair Bolsonaro!”, categorizou Fábio Faria.

Em seguida, Rachel Sheherazade ironizou a comemoração. “Entende tudo de mercado de ações”, disse. Em outro post, disparou: “Ministro das comunicações demonstra desconhecimento sobre mercado financeiro, comete gafe e diz que recorde na Ibovespa foi trabalho de Bolsonaro”, comentou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo