Famosos

Jatinho de Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso de emergência após turbina estourar

Incidente foi compartilhado nas redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (21), Bruno, da dupla com Marrone, passou por um susto após o seu jatinho ter que fazer um pouso de emergência, em Sorocaba, São Paulo. O cantor estava junto com sua família, quando uma turbina da aeronave estourou.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o incidente chegou a ser compartilhado por Rabelo, filho do artista, por meio das redes sociais, mas os stories foram apagados. No vídeo, ele afirmava que todos estavam bem, apesar dos momentos de tensão.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.

Avião Maiara faz pouso de emergência

O avião que transportava a cantora teve que fazer um pouso forçado no último dia 05, após um problema técnico. Segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, uma ave se chocou com a turbina da aeronave, gerando uma falha. Assim, o voo que ia de e Navegantes a Congonhas, teve que parar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Apesar do susto, ninguém de feriu e os passageiros, incluindo Maiara, foram realocados em outro voo da companhia aérea LATAM. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o trâmite adotado se passou com tranquilidade.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.